quinta-feira, 24 de março de 2011

Atendimento ao cliente

Carro na revisão num dia em que não podia mesmo ficar sem carro portanto viatura de 'cortesia' reservada no dia anterior.

À chegada à oficina, durante a conversa de entrega do carro:

- O seu carro tem xxxxx kms. Desculpe se demorar ou se eu fizer alguma trapalhada, é que estou em formação. Ahh a senhora tem uma viatura de substituição!

- Sim...

- Já a foi levantar?

- Não... Tem de me dizer onde é por favor.

- É na Avis! (rent-a-car a uns bons kms de distância)

- ??? Mas eu preciso do carro aqui, foi por isso que marquei não?!

- (olhar incrédulo) Aiii desculpe, desculpe, já fiz merda!

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Saiu-lhe e eu não conseguia parar de rir. O rapaz desfez-se em desculpas. Levaram-me à rent-a-car (outra que não a referida porque parece que também aí ele fez asneira) e lá me entregaram um carro, uma hora depois....)

Ainda bem que ele está na recepção e não na oficina a reparar o meu carro...

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