sábado, 25 de junho de 2011

40º

Não sei se vão estar 40º mas que está quente está... há 2 dias o meu carro assinalava 38º às 17.30h... é o que dá viver em Marrocos... :)

A cama ontem chegou mais tarde e a vontade de acordar cedo para ir para a praia desapareceu. Sair de casa às 10h, sozinha com ela (o pai foi trabalhar) é impensável. Era sair de casa, carregada que nem um burrico, para chegar lá à hora de voltar. E olhem que nem estou a falar de andar em filas interminávei, mais pontes e IC's não sei quantos, porque a praia fica a 5 minutos de casa. A razão é que por aqui não se faz praia nas horas de muito calor, nem mesmo com sombra e protector.

Assim, estamos por casa, a pequena a brincar, eu a arrumar qualquer coisa, a visitar um ou outro blog, a fazer umas pulseira novas e a pensar na piscina que provavelmente aproveitaremos no final do dia, de preferência, já na companhia do pai.

Bom fds!

3 comentários:

  1. Querida Paula, li que por aí amanhã as temperaturas ainda vão subir mais...
    Todavia, um bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  2. Ai Paula aqui ja andamos nos 40 graus desde Maio e mesmo a noite nao desce dos 30... e para ajudar a festa temos tambem a humidade e nao ha praia lol
    o verao e' o verdadeiro inferno por estes lados
    beijinhos boa semana

    ResponderEliminar
  3. Acho muito bem! tb tenho evitado sair com o meu piolho nestes dias de tanto calor. não lhe faz nada bem!
    bjs *.*

    ResponderEliminar