quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Recomeços

Setembro tem qualquer coisa de recomeço.

Em miudos marcava o fim das prolongadas férias de Verão. Na escolaridade mais avançada normalmente correspondia a um novo ciclo, novas aprendizagens, novos cursos.

Depois de começar a trabalhar perdeu um bocadinho esta associação porque raramente tirava férias em Agosto, mas com a chegada da mais nova e as férias da escola dela voltámos ao mesmo ritmo.

Se no ano passado, por esta altura encerrava um ciclo, este ano posso dizer que estou a começar outro. "Obriguei-me" a vir para o escritório. Há muitas vantagens de trabalhar a partir de casa, mas as distrações têm a mesma proporção e neste momento não há lugar a atrasos.

As responsabilidades profissionais. A vontade de voltar a estudar e os passos para que aconteçam brevemente. A vontade de me mexer mais e não me sentir limitada no meu corpo (nota para mim mesma: deixa-te de desculpas... aproveita o recado da Art e começa hoje!).

Vamos lá... energia!

3 comentários:

  1. Querida Paula, uma nova etapa, na vossa vida e que eu desejo que seja bem sucedida. :)

    ResponderEliminar
  2. Paula o começo de uma nova etapa pode trazer muitas alegrias e satisfações pessoais e profissionais.

    Energia para a frente...

    ResponderEliminar