sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Ginástica

Começou há cerca de um mês uma aula de ginástica extra áquela que tem semanalmente na escolinha. Depois de algumas aulas em que o meu stress foi mais que muito as coisas aos poucos parecem estar a entrar nos eixos.

Como estas actividades são para a estimular e têm de ser essencialmente divertidas não estava pronta para insistir muito. Nalgumas aulas não fez praticamente nada do que a professora pediu, andou por lá a correr pelo ginásio e a saltar nos colchões, completamente desligada do resto da classe. Eu já percebi que ela é preguiçosa... quando a professora pede alguma coisa mais 'exigente' ela tenta fazer e depois deixa-se cair no chão, em sinal de profundo 'desgaste fisico'!

Mas aos poucos tem evoluído, ela continua a dizer que quer ir e ficar feliz no dia de calçar as sabrinas. O facto de ter os primos como colegas e a prima maior que ela adora como professora também ajuda... Para já, lá estarei eu, duas vezes por semana, agarrada à minha barriguita, a ver a minha filha mais velha :)

2 comentários:

  1. A parte do agarrada à barriguita fez-me sentir umas saudades da minha...
    Ai Paulinha... loool
    Beijocas aos três! :)
    *.*

    ResponderEliminar
  2. :) isso é mesmo como estar em família! deve ser o máximo!!!

    por cá a novidade continua a ser a entrada na escola, lá para a primavera pensaremos numa actividade extra. ela é pacata e para já a vida dela já está suficientemente revolucionada:))

    beijos nossos;) festinha na barriguita

    ResponderEliminar