terça-feira, 21 de junho de 2011

O conto

É já no Sábado.


A minha amiga Art vai apresentar um projecto feito a 4 mãos que eu estou desejosa de conhecer. Um livro para crianças e adultos, um livro para ser partilhado.

Infelizmente a minha localização a Sul não me permite lá estar fisicamente mas daqui reforço os votos de boa sorte e que tudo corra como desejam.

Tenho a certeza que vai ser um sucesso, quando um sonho ganha forma através da vontade, convicção e amizade, só pode dar certo.

Se estiver lá por perto visitem... e contem-me tudo :)

2 comentários:

  1. obrigada Paula!
    de minha parte, podes ter certeza que terás novidades!!

    beijinhos para ti e para a Alarica

    ResponderEliminar
  2. Querida Paula, também não estarei presente, mas espero que a art, tenha muito sucesso!
    O livro, já está na minha lista de compras :)

    ResponderEliminar