quinta-feira, 14 de julho de 2011

Orange

Eu tento manter-me afastada das tentações mas às vezes é dificil...

Por qualquer razão inexplicável ando numa onda orange.

Este foi amor à primeira vista... ao meu gosto e com um preço de saldo acumulável com uma grande promoção. Não havia como resistir...


O outro não encontrei foto mas é lindo, simples, adequado a day&night e orange claro!

Este, do mesmo modelo que o primeiro, mas com outro padrão deixou-me a pensar nele.


Nestes dias - o meu carro hoje às 9.30h marcava 40º - só mesmo vestidos e saias para suportar o calor. Os senhores da Lanidor sabem disso e fazem estas coisas lindas para me alegrar.

2 comentários:

  1. Querida Paula, a sério?! Eu estive na praia, 30m, pois estava um vento danado e fiquei cheia de frio :P
    Os vestidos são giríssimos! :)

    ResponderEliminar
  2. Adorei os vestidos. Só lamento uma coisa: não têm botões no decote. Resumindo, para mim não dá. Amamentação! lol
    Beijocas *.*

    ResponderEliminar