segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Selinho :)


Selinho ou como os bloggers se mimam uns aos outros com iniciativas engraçadas.

Este veio do blog dos Meus Momentos e reza assim:

1. Dizer quem me presentou - check!

2. Partilhar 7 coisas sobre mim (só 7... fácil!):

- Os filhos fazem-nos crescer. A minha permitiu-me voltar a ser criança e eu adoro.

- Gosto muito de cozinhar. A solo ou com a ajuda da bimby... e da actifry... e da máquina do pão... e a minha cozinha é demasiado pequena para tantas máquinas...

- Há demasiado tempo que não faço algumas das coisas que mais gosto: dançar e ler.

- Quero outro bebé.

- Troquei a estabilidade de um emprego pela familia, pela qualidade de vida e todos os dias tenho a certeza que tomei a decisão correcta.

- Fiz ginástica ritmica de competição durante alguns anos e hoje em dia a perguiça apoderou-se de mim e nada de desporto. Felizmente não me aconteceu como a alguns atletas que engordam 30 quilos mas ainda assim tenho de mudar isto...

- A familia e os amigos. Alguns amigos mais que alguma familia. Amo-os a todos. Muito.

A última regra é passar a 12 blogs... vou deixar o convite aberto a quem o quiser aproveitar e reflectir um bocadinho sobre quem é hoje...

:)

2 comentários:

  1. Adorei Paula conhecer mais um pouco de ti... e saber da importância que dás a Família é lindo de se ver.
    Outro bebe... bons planos... estamos então juntas ...nós queremos muito outra criança...

    Bjs

    ResponderEliminar