domingo, 18 de março de 2012

FDS

Hoje saimos! Temos tosse mas não temos febre há muuuuuitos dias por isso não havia motivo para não sair e ver que ainda há mundo lá fora. A pequena já andava mais que impertinente por estar sempre fechada em casa e a minha paciência também já estava pelas ruas da amargura.

Saimos de manhã, almoçámos com os avós e como a pequena quis ir brincar para casa deles depois, nós dois fomos dar uma volta. Sabe bem poder falar sem ser interrompidos a cada 2 minutos com um 'mamã!' ou 'papá!!!' de quem quer (e normalmente tem) toda a atenção.

O fim de semana foi de 'destralhamento' e esta semana que vai entrar vamos avançar com as mudanças cá por casa para ir preparando a chegada do bebé. Ontem estive horas na cozinha a limpar e organizar armários. Retirei dois sacos de artigos que não uso e ainda não acabei. Coloquei a tarefa em stand-by porque a barriga e as costas não deixavam mesmo continuar.

Hoje, depois do passeio, foi tempo de retirar todos os brinquedos do quarto da pequenita. Depois o pintor retira os móveis mais pesados... pinta, coloca a mobilia do nosso quarto no quarto dela, pinta o nosso e coloca os móveis dela lá. E quartos trocados. Estou com esperança que em 4 dias se consiga fazer isto mas tenho as minhas dúvidas...

Boa semana a todos... a minha vai ser animada...

1 comentário: