segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Com convicção



Hoje em dia as pessoas partilham frases, filosofias, desejos (maioritariamente pelas redes sociais) e fazem-no com tanta convicção como se esses projectos fosse realmente a sua forma de estar, de viver, de partilhar o seu tempo com os outros. Infelizmente nem sempre é assim, e digo-o com certeza porque conheço bem algumas pessoas que o fazem virtualmente mas cuja vida é o oposto daquilo que apregoam.

Raramente partilho este tipo de conteúdos, prefiro pô-los em prática do que andar a impingir aos outros algo que nem a mim me serve... mas esta merece. A mensagem da imagem não é nova mas a sua essência podia estar mais enraizada em todos nós.

Juntem-se às pessoas que vos fazem sentir bem e tenham uma excelente semana!

6 comentários:

  1. Obrigada por este post. Precisava ler isso.
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada minha querida! Continuação de uma excelente semana! Beijocas xx

      Eliminar
  2. Paula, eu podia ter escrito um post assim! Conheço tanta gente que é super feliz e de bem com a vida nas redes sociais, que ninguém adivinha o infernozinho pessoal em que vivem e no qual apreciam viver inclusive!
    Cada vez mais desconfio de quem anda sempre com frases feitas na sua timeline, cheios de sabedoria da felicidade!
    Cada vez mais gosto de gente realista, terra-a-terra, que não tem problemas em admitir que a vida não é sempre cor-de-rosa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é Naná?! E o que me custa a entender é como é que essas pessoas conseguem partilhar essa vida cor de rosa online com quem conhece as suas vidas cinzentas da realidade... Enfim... há espaço para todos neste mundo, mas para alguns um bocadinho mais distante de mim por favor :-)

      Eliminar
  3. Adorei a mensagem.
    É tão verdade.

    Baci*

    ResponderEliminar