domingo, 4 de novembro de 2012

Vivos

Confirmámos a existência de girafas bebés, os leões dormiam fazendo jus à nossa equipa de futebol e os golfinhos não encantaram (desconfio que é como a mãe e prefere vê-los em liberdade). Está giro o zoo mas a minha filha queria mesmo era ver o próximo animal. Stressadinha (e isto faz-me lembrar alguma coisa...) :)

Vimos dinossauros. Dormimos (pouco) num hotel muito bom. Valeu o pequeno-almoço para eu retemperar as energias de mãe. Café com leite, muito café com leite e o meu preferido de sempre: torrada com manteiga e doce de morango. Gosto, pronto! Depois ataquei mais algumas coisas mas a torradinha não pode faltar...

Existem fotos... um dia destes, com mais tempo!

Uma excelente semana... a 2ª feira está quase aí... mais uma rodada!

Sejam felizes...

2 comentários:

  1. Que saudade de um belo pequeno-almoço de hotel. Lol Valem-me as panquecas da bimby ao fim-de-semana. Lol Só pra enganar. Lol

    Stressadinha.... Hum... Ainda tou a ver se me lembro... :p

    ResponderEliminar
  2. E eu que me esqueço que tu agora tb és bimba :)

    As panquecas são óptimas, a pequena adora e de vez em quando pede para trocar o jantar por um lanche desses... como sou mãe desnaturada às vezes deixo!

    ResponderEliminar