terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Nossas

Andamos nisto, o que fazer...
 
Árvorezita...

Este ano que estou a gostar tanto da minha árvore não passamos o Natal por perto... vamos para o fresquinho perto da Serra, a ver se finalmente a minha pequena vê neve e mais importante, matar saudades da familia.

O pequeno murcão anda um chato de primeira! Só quer colo!!!!!!!! Faz fita a trás de fita e assim que se apanha no colo é só sorrisos. Deve haver pouca gente que goste mais de dar colo que eu mas às vezes sabe bem poder lavar os dentes ou beber um copo de água sem aqueles 8kgs ao colo...

A minha pequena faz qualquer coisa nova todos os dias mas mesmo assim o sono muitas vezes leva a melhor e também sai uma birrazita ou outra...

A mãe respira fundo, às vezes grita e zanga-se, muitas vezes dá beijos e abraços e o saldo é positivo para os afectos, assim assim para a sanidade mental e negativo para o tico e teco (os dois neurónios que ainda cá habitam).

E o fim do ano está a chegar... que este final de Dezembro me deixe recarregar energias, encher a alma da familia e de mimos porque é assim que quero que 2012 comece...

5 comentários:

  1. hahaha adorei este post.
    esta parte "o saldo é positivo para os afectos, assim assim para a sanidade mental e negativo para o tico e teco (os dois neurónios que ainda cá habitam)." subscrevo na íntegra.

    um dia fazemos uma medição, para saber qual de nós gosta mais de dar colo... e já agora um check up às costas... as minhas devem fazer 3 "S"... digo eu...

    BEIJOS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, sim... ai as costas...

      Quanto ao colo desconfio que empatamos :)

      Bjs xx

      Eliminar
  2. Uma família normal, portanto! :)
    VOcês são lindos.
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Normalissima...

      Eu antes achava que não, que a minha familia - alargada entenda-se - era maluca mas cada vez mais chego à conclusão que não faltam por aí familias iguais à minha :D

      Bjs xx

      Eliminar
  3. 2012 comece??? pronto, o teco morreuuuuuuuu... buááá....

    ResponderEliminar