terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Trim trim #2#

E quase um ano depois volto a ligar para a PT por causa disto.

Desde Abril 2012 que a factura nos chega por email. E por o contrato estar em nome do Sr. Dom Marido o email é o dele. E por termos um Sr. Dom Filho que não dorme o meu cérebro não pensa tanto nas coisas e nunca mais voltei a conferir as promoções/condições que acordei.

E hoje foi o dia. E não fico nada feliz e descubro que me andam a cobrar 8 euros mensais por uma coisa de que nunca usufrui e pior, que pedi para cancelarem há 10 meses.

E cancelo uns serviços e negoceio outros e baixo a conta mensal. Agora os 8 eurinhos mensais ficaram em processo de análise, mas a PT que se prepare para os creditar na nossa factura, porque já sou roubada em impostos, dispenso ser roubada pelos meus fornecedores também...

3 comentários:

  1. Realmente, temos de estar atentos a tudo. Não há sossego!
    uba

    ResponderEliminar
  2. Tanta conversinha que tenho tido com esses senhores. O pior, a causam eram erros deles e eles estavam-me a fazer pagar as chamadas. Claro que também fui lá reclamar por achar que já há muitos na fila do gamanço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hora aí está mais uma coisa que me irrita profundamente e que ontem também reclamei. Fiquei sem net à conta destas alterações e tive de estar ao telefone com a 'assistência' a pagar. Reclamei, claro que sim...

      Eliminar