terça-feira, 21 de maio de 2013

A pergunta de 1 milhão de euros


Há dias em que dou em maluquinha a pensar no que vou fazer.

Já ouvi falar muito bem deste livrinho, gosto do blog, acho que vou comprar.

Nos entretantos hoje vão sair almôndegas, sopa - com pouco sal e assim não preciso de fazer outra para o mais pequeno - e se encontrar peixe fresquinho compro para fazer assado no forno amanhã.

Há-de chegar o dia em que consigo definir o menu e seguir isso à risca. Ajuda muito que eu sei, mas ultimamente isto tem andado muito desorganizado...

PS Hoje ao almoço comi uma salada de folhas verdes com legumes grelhados e mozarella de bufala. Simples, simples, delicioso, rápido e barato. A repetir.

2 comentários:

  1. Sofro do mesmo mal, ja pensei comecar a organizar um menu ao domingo para toda a semana...tenho de me organizar nessa area
    bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu não sou nada fã de saladas, confesso. Sou muito massa, arroz, batatas... Tudo o que engorda e dá mais trabalho. Às vezes temos de ter uma capacidade de improviso daquelas e depois, claro, também depende do nosso estado de espírito. Se comprares, diz se vale a pena. ;)

    p.s.- hoje, pro jantar, vou fazer bacalhau à brás. O maridão gosta muito! Deixei as coisas alinhavadas à hora do almoço. :)

    ResponderEliminar