terça-feira, 18 de junho de 2013

Se a vida te dá limões

Planta as sementes :)

A ideia foi apresentada pela SAV mais ou menos nestes moldes.


Fomos à horta da mãe, aos limoeiros plantados há muitas décadas pelo meu avô, e trouxemos as sementes (e os limões para limonada!).


A pequena distribuiu as sementes pelo vaso escolhido.


E algumas semanas depois (quando já estava a pensar que não ia nascer nada!) começaram a espreitar estes rebentos...


Que cresceram...

E continuam a crescer...



Não ficaram iguais à ideia original mas acho que isso é porque os meus limoeiros são especiais...

Um dia irão para um vaso maior e mais tarde para a terra... quem sabe se daqui a muitooos anos os meus netos não voltam a fazer o mesmo com as sementes dos seus frutos...

6 comentários:

  1. Muito fixe! :)

    A SAV até serve para alguma coisa. :P
    beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aquela lindoca serve para isto e muito mais :)

      Eliminar
    2. Vai-se safando!:P

      Oh Saaaavvvvvvvv(iiiii), tamos a falar de ti, milher! lol

      Eliminar
  2. WOWWWWWWWWWWWW! Eu vergonhosamente não fiz nada! Vou fazer, Porra! Estão tão lindos os teus :) Parabéns Paula!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paula, tu permites este tipo de linguagem aqui?! hehehe
      :P

      Eliminar
    2. Vocês são do Norte carago! Eu até estranho não ser pior ihihihihihi

      Eliminar