quinta-feira, 11 de julho de 2013

Os 4/5 anos trazem destas coisas...

O que o sono faz...

Entre lágrimas: 

Mamã, quando tu fores para uma nuvem dizes-me o caminho para eu te ir lá ver? Não te esqueças!!!

Noutra noite, também entre lágrimas:

Mamã, eu quero ficar sempre contigo, não quero que te vás embora...

Não vou filha, eu fico sempre contigo...

Mas quando nascerem as tuas asas tu vais embora...

Não vou não filha, a mãe fica sempre contigo... (eu já a chorar também)

Todos os dias contam, todos os dias temos de amá-los como se não houvesse amanhã, todos os dias temos de lhes garantir que eles são especiais e que nada do que façam interfere com o nosso amor por eles... 

7 comentários:

  1. Bolas, fiquei com o coração apertado...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpa :) mas faz parte desta fase... o post seguinte já é mais leve :)

      Eliminar
  2. Porra! Como é que ela se lembra dessas coisas? Eu desatava a chorar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faz parte da idade... começam a ter consciência da morte e claro que se preocupam... mas dá cabo de nós ouvir isto...

      Eliminar
  3. Caramba,pá... Já tou aqui que nem posso... Será que o meu me vai dizer estas coisas?!... Lembro-me de dizê-las à minha mãe... <3

    ResponderEliminar
  4. A minha também fala nisso. No facto de não querer que eu tenha rugas nem que fique velhinha porque depois morro. E fala que um dia quer que eu fique com os filhos dela quando ela tiver de ir trabalhar.
    Que doces estas pequenas...

    ResponderEliminar