segunda-feira, 7 de abril de 2014

Pode mãe, pode?!?!?!

Anda uma pessoa a sonhar com isto para a festa dela (muito menos elaborado mas a ideia era esta), a procurar ideias, a olhar para as árvores a pensar onde pendurar as decorações, a imaginá-los a correr pela relva com tutus de tule...




E todas as festas a que vamos agora são assim... 


 e ela não pára de me perguntar se a dela pode ser igual... 

Eu sei, eu sei, a festa é deles e eles é que têm de se divertir. 
E isto de certeza que me dá muito menos trabalho 
mas ainda assim não me convence nada... 
Sou só eu?!

6 comentários:

  1. Pois... Sou como tu!
    Para mim era vê-los correr na relva, sujarem-se, felizes e alegres...
    Mas pronto, é tudo entre 4 paredes. Coisa mais triste, pá!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro, os senhores inventaram o skip por alguma razão... ihihih os miúdos gostam mas também temos de lhes mostrar que se podem divertir à grande de outras maneiras!

      Eliminar
  2. a minha recusa tudo o que é festa de amigos dentro desses recintos fechados.
    motivos variados mas os principais: a separação obrigatória dos pais não a seduz e não gosta nada de empurrões e confusões.
    nota importante: adora insufláveis e trampolins mas em contextos mais calmos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha detesta confusão também mas está a passar-lhe um bocadinho. Aqui não se separa de mim porque eu ando com eles lá no meio das coisas (a desculpa é que tenho de cuidar do J. mas quando as senhoras n estão a ver farto-me de pular nos trampolins ihihihi). E a MI tb só pula no trampolim se estiver vazio...

      Eliminar