terça-feira, 27 de maio de 2014

2

Só para dizer que o reguila mais lindo do mundo faz hoje dois anos! 





Continua com a loucura da bimby mas estou a tentar refrear a coisa porque já quase parecia uma obsessão! E canta e canta e canta! A avó ensinou-lhe o 'Happy birthday dear J.' e foi tão giro ouvi-lo a cantar aquilo do nada.

Conta até 10, sabe as cores e aquelas coisas parvas que os pais acham giro os filhos saberem e os avós ficam todos orgulhosos porque os netos são tão precoces (faz de conta e todos ficam felizes). E quer ir ao parque e ao "escuega", mexer nas tampas do sistema de rega e ver todas as 'tonêias' de rega que encontrar. Corre atrás do gato para fazer "fetinha", apanha as flores 'amaielas e ôxas' e quando estou a perder a paciência com alguma coisa sai com frases do género 'acabou-xe a bincadêia!'

Fala muito, diz quase tudo, adoro ouvi-lo pela casa fora à minha procura a dizer 'a mamãããã??? a mamããããã?' e quando me encontra solta uma exclamação maravilhosa 'Ahhhhhhhh!!!! Tá aqui!!!'. E na última festa que fomos andava sozinho de volta da mesa do lanche a espreitar para dentro de todos os copos à procura de gelatinas. E quando encontrava uma, guardava o copo, ia buscar uma colher e toca a comer.

Desenrascado, mimoso, brincalhão, malandreco, vivaço, forte, querido... dois anos. Já tem dois anos!

8 comentários:

  1. Que texto lindo, que imagens doces...
    Gosto de vocês!
    PARABÉNS, pequenino J. Parabéns, mamã e papá. Parabéns Mi pelo mano! :)
    A maior felicidade do mundo! <3

    ResponderEliminar
  2. como passa o tempo... já estou cansada de me ouvir dizer ou escrever esta frase mas caramba: passa mesmo, mesmo a voar!!!

    é lindo o teu pequenote ;)
    tudo do melhor que há no mundo para ele, e para vocês, mas hoje em especial só para ele ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Voa mesmo! E nós somos daquelas que mesmo assim damos por ele e aproveitamos os bocadinhos... imagina para os outros... :)

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Obrigada, obrigada, obrigada! Quem diria, há uns anos atrás, que aqui estariamos... eu com estes dois, tu com a tua Sabrininhas, a Uba com o pequeno S., a Art com a Pi... jesus, estamos a contribuir para a explosão demográfica no planeta... e logo com pequenos tão giros!!!! ;)

      Eliminar
  4. Parabéns atrasados ao pequenino!
    É gémeos, só pode ser bom menino :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Ui gémeos, há tanto a dizer sobre os gémeos ;) mas sim, têm um coração de ouro!!! :) Bjs xx

      Eliminar