segunda-feira, 23 de junho de 2014

Tic tac tic tac...

(Aviso: isto hoje está um grande confusão na minha cabeça portanto é possível que o post não faça sentido para mais ninguém que não eu...)

Há coisas que ecoam na minha cabeça vezes sem conta. 

Penso que somos o que fazemos e não o que dizemos que somos e muito menos o que queremos um dia vir a fazer. Que o que importa é o agora.

Que o colo é para ser dado, o amor mostrado e verbalizado, que as tardes são infinitamente melhores partilhadas com amigos e que o tempo uns dos outros é o bem mais precioso que temos para dar e receber.

Que há familias que moram juntas mas não vivem juntas e que há pessoas que em busca de mais quando eu acho que já têm tudo o que é importante se afastam de forma assustadora sem perceber que o fazem. E que o tempo vai fazendo tic tac tic tac tic tac e que, pelo menos aos meus olhos, estão cada vez mais longe daquilo que procuram porque já o tinham à partida e tanta agitação os faz perder o foco...

Eu sei qual é o meu foco. O meu foco são eles. Os três. Não descobri a pólvora. Não ganhei o euro-milhões para poder fazer o que me dá na gana e não ter preocupações nenhumas na cabeça, não é isso. Trabalho, cuido da casa, nem sempre dou banho aos putos porque não tenho tempo, tenho os meus desafios para resolver. Mas não me desvio do essencial. A felicidade deles. E a nossa. O resto arranja-se... 


No fim de semana pusemos em prática 
a parte de partilhar a nossa vida 
com os amigos
Só faz sentido assim… :)


1 comentário: