quarta-feira, 16 de julho de 2014

Dela

No shopping.

Depois do choradinho habitual dela para ir aqui e ali (quase sempre à Fnac), resolvo brincar com o assunto.

Eu:

Posso ir à Lanidor só um bocadinho, posso? posso??? Vá lá... Só um bocadinho… Não gastamos muito dinheiro, compro qualquer coisa barata ok? Posso? Por favor...

Resposta dela:

Podes… desde que o que vais comprar seja alguma coisa para mim. Um vestido às bolas ou assim…

Na semana passada fomos à Lanidor Kids… uma loja a evitar pela quantidade absurda de coisas fofas que tem… e os vestidos a combinar com a roupa dos crescidos?!?! Eu que nem sou mt dessas coisas fiquei rendida...

E acho que estou a 
criar uma
fashionista...

2 comentários:

  1. As meninas são um espectáculo e não têm culpa, as lojas inventem na moda de criança - Menina! - que é uma coisa maluca. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, a culpa é toda dos criadores de moda… ;)

      Eliminar