quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

REVITALIFT Filler

Acho que só tinha tentado entrar uma vez numa campanha de teste de produtos e não tinha sido seleccionada. Há uns dias recebi o alerta para me inscrever nesta. 

Estou a uns meses dos 40 anos e já há algum tempo que noto a diferença na elasticidade da pele; as rugas não me incomodam por aí além mas se pudermos fazer alguma coisa para as atenuar um bocadinho mal também não faz.  

Recebi o kit ontem e comecei logo a usar. Sejam quais forem os produtos é muito importante limpar a pele de manhã e à noite. Faz mesmo diferença. Se forem preguiçosas como eu façam um esforço. Daqui a uns anos a pele agradece :)




#youzz 
#youzzRevitaliftFiller

2 comentários:

  1. Dito pelo meu dermatologista, mais do que um bom creme hidratante, na nossa idade, não há melhor anti-rugas do que usar proteção solar na cara todo o ano (50+). Já o faço e espero, como tu, ver os resultados daqui a uns anitos.

    Década, vá! hahahaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O teu dermatologista tem toda a razão. Eu já uso há muito tempo porque a minha pele tem tendência para manchas e aqui há sempre sol… Daqui a uns anos estamos frescas e fofas como agora :D Beijocas xx

      Eliminar