quinta-feira, 28 de abril de 2016

A culpa é delas*

*hormonas

Por muito boas intenções que eu tenha para ser uma boa mãe chega a tpm e é o CAOS… e o pior é quando isso acontece e eu não estou sintonizada para perceber o que está a acontecer e entro na onda. Acho só que os pequenos estão a ser terrivelmente chatos, que a minha vida é uma desgraça e que tudo acontece para me azucrinar (sim, entro em modo drama e é muito feio de se ver…) 

Para ajudar à festa o nosso trabalho torna-se uma loucura a partir de Abril e Maio, as rotinas alteram-se, o pai passa muitas horas no escritório e eu só não passo porque os pequenos precisam de mim, mesmo que seja em modo chata… assim, nos últimos dias tivemos direito a resmunguice com coisas boas à mistura. 

Ele continua a brincar ao carnaval… 

 Dei um bom avanço na manta... 

 O apalpário deixou o J. encantado...

 Trabalhar com uma vista destas é para quem merece... #eumereço

 Eles pediram e a mãe chata fez ...

Lição a registar: mesmo quando és muito chata acontecem coisas boas. Os dias não são todos perfeitos mas são todos para ser vividos com consciência.  

Sem comentários:

Enviar um comentário