sexta-feira, 13 de abril de 2012

33

Fazemos 33 semanas hoje.

Diz-me a minha filhota, descontraidamente, que:

'Não podes comer tanto mamã!!! Estás muito gorda!' e o pai ri-se... e têm a sorte das hormonas andarem mais ou menos controladas ou poderiam estar em perigo de levar uns açoites de uma grávida :)

Começa a transtornar-me não ter começado ainda a fazer a mala, nem a lavar a roupa do pequeno, nem ter o quarto da pequena acabado, nem ter o berço, nem ter limpo o carrinho, and so on... mas acho que na primeira gravidez foi mais ou menos igual, e tento desvalorizar e ir fazendo e mando o stress dar uma 'ganda volta'...

E vou preparar um pequeno-almoço que me encha as medidas...

Batido de morango e umas torraditas...

E depois, contrariando a tendência de não tirar fotos à criança, registamos as 33...


E é 6ª feira... vamos fazer com que o dia seja produtivo para o fim de semana saber ainda melhor!

7 comentários:

  1. O tempo passa a correr....estás com uma barriga linda.
    Eu também fui assim despreocupada....acho que é melhor :)
    Bom apetite mummy

    ResponderEliminar
  2. As hormonas... essas malditas!
    Adorei o pequeno almoço!!

    Barriga tão linda :)

    ResponderEliminar
  3. A segunda gravidez, dizem, é sempre mais descontraída. Bonita barriga!

    ResponderEliminar
  4. olá pequenito!!!!!! ;)

    um excelente fim de semana para vocês ;) beijocas

    ResponderEliminar
  5. Estas linda e maravilhosa.
    Já 33 semanas, passa a correr.
    Bjstos

    ResponderEliminar
  6. Estás tão linda, Paulinha! Qual gorda, barriguda linda! :D

    E descontrai, tudo a seu tempo. Nada de stresses!

    Bom fim-de-semana!
    Beijinhos *.*

    ResponderEliminar
  7. já?? ai senhor! Um beijinho grande e bom fim de semana :)

    ResponderEliminar