quinta-feira, 27 de setembro de 2012

4

O meu Jóni como lhe chama a irmã (mais uma de muitaaaaas alcunhas que ela lhe dá) faz hoje 4 meses. 


Toda a gente diz que está grande, bom para 4 meses, gordinho, tão direitinho dizem... e sim, está grande o meu menino mas não faço ideia de quanto mede ou pesa porque não o faço desde a consulta dos 2 meses (isto ser segundo filho tem destas coisas).

E se os meus olhos não me enganam o cabelo que vem a nascer é clarinho como o da irmã e às meninas dos olhos começa a chegar o castanho escuro de todos nós. Resmunga quando está deitado e alguém insiste em lhe dar colo (not quilty!) e gosta de adormecer na caminha, sozinho, se não estiver demasiado excitado para isso (normalmente se for a mãe a deitá-lo, lhe der um beijinho e disser dorme bem ele fica).

Adora olhar para a nossa foto na parede e conversa com ela muito tempo. Dorme umas sonecas no baloiço e gosta de brincar no parque enquanto observa os bonecos do mobile.

Dormir à noite é que era bom mas nada... pode ser que no post dos 5 meses tenha melhores noticias para dar...

2 comentários:

  1. O tempo passa tao rapido :-)e' bom ve-los crescer mas tambem da ca uma nostalgia a minha esta cada vez mais menina e menos a "minha bebe'" e tambem noitinhas boas de sono nada e ja esta com 7
    bjinhos ao joni

    ResponderEliminar
  2. Mulher, só de ler que ele dorme sozinho no berço, é fantástico! Para mim seria uma vitória! O meu pequenino só dorme na maminha, AINDA. Tou feita! :S

    ResponderEliminar