sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Agora amanha-te...

Saio de casa às 8h e pouco da manhã (não me custa porque como praticamente não durmo por causa do pirralho a essa hora já estou a pé e até me sabe bem apanhar ar fresco).

Penso 'hoje o peixe não me escapa' e lá vou eu para o sitio do costume...

Entro com confiança no parque mas quando chego ao balcão do peixe e retiro a senha reparo que o mar de gente se traduz em 20 pessoas que chegaram primeiro que eu. 

Respiro fundo... guardo a senha bem guardada e vou tomar o pequeno-almoço. Um galão e um croissant de queijo depois e ainda não passaram 10 pessoas. Vou fazer as outras compras e os números pouco avançam (2 pessoas a despachar e arranjar peixe não é suficiente num dia de promoção como este). 




Aguardo, aguardo, começo a fazer contas às horas em que o mais pequeno comeu (leia-se mamou) e penso ou desisto ou levo o peixe sem ser amanhado (assim era mais rápido). Como a foto acima indica escolhi a segunda opção... as postas de salmão estão safas, mas as douradas que ali tenho para amanhar estão a fazer-me confusão... lá vou eu ao youtube ver como se faz... pois, posso ser muito jeitozinha a fazer algumas coisas mas arranjar peixe não é uma delas!

Agora digam-me os conhecedores destas coisas: posso congelar e arranjar depois?!

E é assim, se queremos aproveitar as promoções deste supermercado temos de ter muita paciência...

2 comentários:

  1. lol nao faco ideia
    mas realmente e' daquelas coisas que nao da prazer nenhum...
    bjinhos bom fds

    ResponderEliminar
  2. Devemos congelar depois de arranjado. Penso eu! :S
    Quando quiseres amanhar o peixe, ask me. Me like! lol
    Eu sei, sou esquisita. lol

    ResponderEliminar