quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Mandei-os pastar

Aos brancos, já não me podia ver com aquele cabelo...


Pintei, dei um corte assim para o esgadelhado como eu gosto e sinto-me outra. Agora por uns tempos vou deixar de acusar os meus filhos de me causarem cabelos brancos (eles são culpados na mesma mas como estão escondidos deixo passar :D).

A minha pequena foi comigo. Não quis ficar com a avó e eu pensei que ia aborrecer-se enquanto esperava, mas não, andou entretida a brincar e a pentear o seu cãozinho com os materiais das cabeleireiras.

Com ela na sala de espera estava um rapaz dos seus 20 anos à espera da namorada. De repente ele saiu e voltou com um pacote de Doritos. Assim que a pequena viu fez-lhe uma marcação cerrada. Não estão a ver, andou a rondar o rapaz um tempão, aí a meio metro dele, até que se encostou ao braço do sofá coladinha a ele e a olhar intercaladamente para ele e para o pacote. Durante algum tempo ele fez que não entendeu (estava a achar piada) e quando finalmente lhe ofereceu alguns os olhinhos dela brilharam e ficou toda contente. E claro, quando acabou de comer esses voltou para pedir mais.

Eu, eu estava a ver a cena toda pelo espelho e a chorar a rir!!!

2 comentários:

  1. Estás giraça! Eu gosto!
    Já me viste com o cabelo curto? Não me recordo se já o tinha cortado, mas acho que não... hum...

    Quanto à cena, a tua menina é fantástica! Viva as crianças!!! :D
    Beijocas aos três!

    ResponderEliminar
  2. Ainda não te vi não! Tenho de te fazer uma daquelas visitas relâmpago :)

    Beijinhos xx

    ResponderEliminar