segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Primeiro deste ano

Primeiro: não consigo carregar fotos do computador porquê?! Sou só eu?! Weird...

Segundo: desaparecidos mas tudo bem connosco. O último post não foi o ideal para depois vos deixar por tanto tempo mas está tudo nos trinques.Entrámos no novo ano com frio, ainda não foi desta que conseguimos ir à Serra da Estrela, quer parecer-me que a pequena ainda fica a conhecer primeiro a neve com sotaque espanhol (Nevada).

Enquanto escrevo isto estou à espera do resultado da bola de Ouro.... dizia hoje um comentador que todos os portugueses estão a torcer pelo Ronaldo mas a verdade é outra. Há por aí muita dor de cotovelo e o que não deve faltar são portugueses a torcer pelo Messi... e um ou outro pelo Iniesta.

De regresso à familia, o pequeno começou agora a ficar mais tempo com a avó... a ver se isto corre bem porque eu precido do descanso. Não propriamente descanso de ficar deitada no sofá e ver as séries todas que queria, mas pelo menos descanso para poder trabalhar sem interrupções de um baby lindo mas melguinha. E tanto trabalho que eu tenho acumulado... assim um ano dele quase...

E a necessidade que eu tenho de respirar sem ser com suspiros pelo meio. E de baixar a minha tensão arterial que está lá em cima e me deixa mais em stress. Alguém tem umas mézinhas caseiras que funcionem?

E até breve com algumas fotos espero eu...

BOM 2013!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. Paula, um excelente 2013! Com trabalho, com descanso e com neve :)

    ResponderEliminar
  2. Bom ano!

    Sim infelizmente existe muitos Portugueses a torcerem pelo Messi.
    Efim....nem sei o que comentar nestes casos.

    Baci*

    ResponderEliminar
  3. Bom ano para vocês, minha linda! <3

    ResponderEliminar