quarta-feira, 23 de setembro de 2015

No momento

Parece uma coisa geral, este sentimento de recomeço, de renovação, de mudança…

Setembro junta tudo isto (que eu gosto) com um mês absolutamente caótico no trabalho. Não há horários, não se vê o fim do trabalho durante semanas. Claro que sendo dois a viver este caos tem de existir um que fica mais à margem para garantir a estabilidade dos pequenos. Assim, o pai 'desaparece' por uns tempos e nós vamos ao parque, à biblioteca, brincar com os gatos, deixamos fraldas e fazemos coisas de meninos crescidos que o pai vai reparar quando voltar a estar presente. 

Às vezes é complicado de gerir. Outras vezes, mesmo quando ele faz birra porque não quer ir para a cama ler a história e quer o ipad ou ver o Bing, sou capaz de respirar e dar graças por estar ali com eles. E aproveito o momento...





2 comentários:

  1. Força aí!

    De minha parte, fazia-me falta este regresso a uma maior disciplina de horários. Vê-la feliz a sair da escola super feliz depois de eu ter conseguido ter horas de trabalho sem interrupções faz-me aproveitar melhor (e com mais calma) os momentos com ela.

    E isso faz de nós pessoas com sorte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso. As férias são boas mas estes regressos também. Tudo tem o seu tempo. Bjs xx

      Eliminar