sábado, 26 de março de 2011

Tremor

É verdade, 4,1 é um pequeno abalo, daqueles que servem para aliviar a pressão do sistema e bla bla bla...

Acontece de vez em quando por aqui, sinto-os quase todos, este foi excepção. Estava a dormir e não dei por nada, a não ser o meu marido ao meu lado a dizer: Sentiste?! Sentiste?!

O resto deste dia tenho passado normalmente mas de vez em quando penso e se este é um dos pequenos que antecede um grande? E se ainda nem tomei banho como vou fugir para a rua? E se estou a desperdiçar horas importantes que podia aproveitar para ir às compras comprar bens essenciais e tal e tal..

E depois penso: é tudo verdade, pode acontecer, mas o mais certo é não acontecer (Deus queira) e a tua cabecinha pensadora continua a dar-te que fazer...

Noticia aqui

1 comentário:

  1. Querida Paula, por vezes a nossa cabeça, dá-nos mais trabalho que a realidade, verdade? Eu também sou assim... ;)

    ResponderEliminar