quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Dela

Ela. Oh mãe, hoje não quero ir à escola (calculo que devido à tosse e ranhoca que a atacaram*)

Eu. Mas tu sabes que dia é hoje filha?

Ela. Humm?

Eu. Hoje é... 5ª feira!!!!!

Ela. GINÁSTICA!!! Vamos lá que o professor está à espera :)

E no caminho ia dizendo: Quero ir já mamã, mas eu quero ir já!

Nos dias de ginástica e música é facílimo convencê-la a despachar-se rápido. Aparentemente o professor de ginástica chama-lhes princesas e o professor de música trata-os por amigos e amigas. É tão fácil fazer as crianças felizes...

* Alguém já deu Ribomunyl aos filhos? É uma profilaxia para fazer no inicio Outono para evitar constipações, otites e afins... se isto já está a começar assim e o frio ainda nem chegou é capaz de ser melhor fazer alguma coisa...

3 comentários:

  1. e lá foi ela toda contente...

    eu já dei qq coisa que agora não me lembro do nome. vou dar a 2ªdose com intervalo de 15 dias:)
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. Realmente basta umas palavrinhas carinhosas para deixar as princesas se sentirem as verdadeiras princesas :-)
    beijnhos

    ResponderEliminar
  3. As crianças são uns amores. E felizmente, há pessoas com sensibilidade para trabalharem com elas.
    Beijocas *.*

    ResponderEliminar