Onde andei cerca de um ano e meio até finalmente perceber que aquele curso não me dizia nada e voltar a inscrever-me em marketing, o que me deixou infinitivamente mais feliz.
Serviços Académicos - Formação avançada
Muita gente à espera. Eu com duas matrículas para fazer. Duas porquê? - perguntou a senhora - Duas, porque somos duas pessoas, respondi.
Não me parecia que fosse uma pergunta com muitas opções de respostas, não desenvolvi e ela calou-se.
Começa a atender-me, muitas perguntas, formulários, tempos de espera pelo sistema, muita gente a acumular até à porta. Recebe um telefonema pessoal. Más noticias. Muito más noticias. Começa a tremer e a chorar e ainda assim a atender-me. Pergunto-lhe se não quer um minuto. Diz que sim e corre 'lá para dentro' a chorar. Volta. Continua igual. Volta a correr para o refúgio.
Vem a 'chefe' atender-me e começa a revirar os olhos como se a colega não tivesse direito de ficar transtornada com aquelas más noticias. Começa a mexer no meu processo e a 'exigir' que pague as propinas na totalidade quando na verdade tenho uma redução significativa face às equivalências conseguidas. Reclamo, claro, porque o processo do F. estava tratado e tudo estava em condições, equivalências consideradas inclusivé. Coloco-a no seu lugar, digo-lhe que tem todo o processo à frente e toda a informação para me fazer a matrícula correctamente. Parece que me está a fazer um favor só por me atender. Começo a imaginar-me a escrever a reclamação.
Volta a senhora transtornada. Limpa os olhos e diz que as pessoas não têm culpa do que aconteceu e que me vai atender. 'Enxota' a chefe e trata do meu caso sem problemas.
Saí. A minha vida continua, a dela também, mas de certeza que com uns dias/semanas/meses complicados pela frente.
E penso que a vida muda em segundos. E não gosto disso.
Infelizmente, há coisas que não podemos controlar na nossa vida.
ResponderEliminarSó acho de lamentar que existam pessoas insensíveis às dores dos outros, como essa "chefinha"...
Bolas!!!
ResponderEliminarA chefe deveria ser mais sensível.
Detesto quando sou atendida como me estivessem a fazer um favor :(
A senhora que recebeu a má notícia foi uma perfeita profissional.
Bom resto de semana.
Bjnhos :)***
Nem quero imaginar tal situacao...
ResponderEliminare realmente num minuto tudo muda :-(
bjinhos esta quase