terça-feira, 8 de novembro de 2011

Natal

Assim que começa Novembro parece que somos obrigados a entrar em modo 'Natal'.

Para mim Novembro tem muitas datas a celebrar mas nem por isso consigo deixar de entrar na espiral que rapidamente nos leva a dia 25 do mês que vem.

Continente com brinquedos a 50%: fiz as compras online, consegui todos os brinquedos que queria e evitem a confusão instalada na loja. A secção dos brinquedos é de fugir nestes dias. As pessoas arrancam as caixas das prateleiras, "roubam" brinquedos dos carrinhos de compras uns dos outros e acotovelam-se indiscriminadamente para caberem todos nos corredores mais cobiçados. É certo que o site também estava com excesso de utilizadores e tive alguns problemas em concluir a encomenda mas com isso posso em bem.

Portanto, prendinhas dos miudos (que na familia são muitoooos) todas compradas e com uma poupança considerável!

Hoje fui ao Pingo Doce e comprei uma para a minha pequena:


Pode parecer estranho comprar um camião para uma menina mas tenho a certeza que ela vai delirar. Brinca muito com os primos na casa deles e adora os brinquedos de meninos. Como cá em casa é quase tudo mais cor de rosa esta prenda vai chamar a atenção dela.

Também já comecei a fazer uns doces de abóbora para oferecer no infantário e mais para a frente vou fazer umas broas para juntar. Costumo fazer um cabaz mais jeitoso mas este ano vou simplificar. Há que poupar e também me facilita a vida pois normalmente nesta altura ando numa correria atrás de cestos, frascos de vidro, decorações, etc...

Keep it simple & keep calm... & happy... :)

3 comentários:

  1. Adoro esses camiões. Tenho de comprar um para o meu Salvador, mas ainda é cedo. O mais certo era ele comer uma roda! LOL
    Também já comecei a fazer a minha lista de natal!
    Bjs *.*

    ResponderEliminar
  2. Ainda não vi nada, apesar de ter uma lista infinita de brinquedos pedidos.

    Mas este ano vai diminuir e muito a lista.

    ResponderEliminar
  3. Querida Paula, este ano as crianças, vão todas receber livros, da minha parte. Já os comprei todos, ao longo do ano e acho um bom investimento, pois o saber não ocupa lugar. :)
    Só soube dessa promoção do Continente, ontem. Os livros infantis também estavam em promoção?

    ResponderEliminar