É basicamente o que acontece a muitas crianças no Natal. Fico sempre com peso na consciência quando isso acontece com a minha menina. Receber tanto que não se dá valor quando tantas crianças não recebem nada.

Aproveitando os 50% de desconto no Continente, comprei-lhe uma máquina registadora e uma camera fotográfica digital. E estas ser-lhe-ão oferecidas pelos avós, que em boa verdade, me perseguem sempre nas vésperas do Natal para ir comprar qualquer coisa para eles oferecerem 'à menina'. Entre estes presentes e os que as minhas primas lhe dão é mais que suficiente para ficar feliz e aproveitar outras coisas boas do Natal.
Há dois anos os cabazes foram assim. O ano passado foram do mesmo género mas com produtos diferentes. Este ano não vou juntar tantos produtos, ando com pouca vontade de cozinhar, mas a verdade é que são sempre muito bem recebidos e as prendas feitas por nós têm outro valor.
Para os adultos também já tenho as coisas mais ou menos alinhavadas. Já comecei a fazer doce de abóbora com nozes, depois vamos as duas fazer bolachas e biscoitos para as educadoras. Ela adora ajudar na cozinha, fica em pé em cima de uma cadeira e lá foi sujando as mãozinhas em tudo. Quando mete massa então é o delírio.

E hoje tive uma ideia para a prenda de Natal dos meus pais e sogros que me vai permitir comprar uma coisa que quero há muito tempo para mim. Será um três ou quatro em um! Quando estiver mais avançado logo mostro...
Querida Paula, esta ano as crianças vão receber todas livros, que eu considero um brinquedo didáctico. E para os adultos, os colares e écharpes do costume, para as senhoras e para os homens os vinhos e brandys, também do costume! É repetitivo, mas é o que eles gostam! ;)
ResponderEliminar