sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Overdose de brinquedos

É basicamente o que acontece a muitas crianças no Natal. Fico sempre com peso na consciência quando isso acontece com a minha menina. Receber tanto que não se dá valor quando tantas crianças não recebem nada.

Aproveitando os 50% de desconto no Continente, comprei-lhe uma máquina registadora e uma camera fotográfica digital. E estas ser-lhe-ão oferecidas pelos avós, que em boa verdade, me perseguem sempre nas vésperas do Natal para ir comprar qualquer coisa para eles oferecerem 'à menina'. Entre estes presentes e os que as minhas primas lhe dão é mais que suficiente para ficar feliz e aproveitar outras coisas boas do Natal.

Para os adultos também já tenho as coisas mais ou menos alinhavadas. Já comecei a fazer doce de abóbora com nozes, depois vamos as duas fazer bolachas e biscoitos para as educadoras. Ela adora ajudar na cozinha, fica em pé em cima de uma cadeira e lá foi sujando as mãozinhas em tudo. Quando mete massa então é o delírio.


Há dois anos os cabazes foram assim. O ano passado foram do mesmo género mas com produtos diferentes. Este ano não vou juntar tantos produtos, ando com pouca vontade de cozinhar, mas a verdade é que são sempre muito bem recebidos e as prendas feitas por nós têm outro valor.

E hoje tive uma ideia para a prenda de Natal dos meus pais e sogros que me vai permitir comprar uma coisa que quero há muito tempo para mim. Será um três ou quatro em um! Quando estiver mais avançado logo mostro...

1 comentário:

  1. Querida Paula, esta ano as crianças vão receber todas livros, que eu considero um brinquedo didáctico. E para os adultos, os colares e écharpes do costume, para as senhoras e para os homens os vinhos e brandys, também do costume! É repetitivo, mas é o que eles gostam! ;)

    ResponderEliminar