domingo, 1 de janeiro de 2012

Com isto podemos bem...

A viagem foi longa mas sem percalços. Rever a família, comer sem destino, passear pouco porque o convívio e o tempo ah volta da mesa não deu para mais.

Segundo dia por aqui, ao dar a banhos ah minha pequena descubro umas borbulhas muitoooo estranhas. Poucas duvidas mas lá fomos ao hospital para confirmar.

Varicela sim, e eu gravida e sem uma única alminha na família que me descansasse com a certeza de que eu já estaria imune. Ai, acho que sim, tu e o teu irmão tiveram muitas coisas. Não tenho a certeza, rubéola tiveste, e sarampo, e blá blá blá mas varicela acho que sim mas...

Nervos, urgência de obstetrícia, analise para confirmar demora 15 dias logo completamente inútil. Seguir o protocolo universal e tomar imunoglobina especifica da varicela. Estive no hospital o dia quase todo, de manha com a pequena e depois até as 21h a ser assistida. Ainda me deram jantarinho... A cantina do hospital de S. Teotonio eh optima. Muito surpreendida pela positiva. Foi um stress, essa noite não descansei nada porque foi a única noite que a pequena passou pior com comichão e o marido estava em viagem.

Ahhh e enquanto estava na urgência liga-me a minha GO. Tive vontade de atirar o telefone pela janela porque pensei que eram mas notícias. Afinal ela só me queria descansar e dizer que estava tudo bem e acabei por confirmar com ela o protocolo a seguir por causa da varicela.

Estah tudo óptimo, depois destas coisas que não sendo piores se aguentam bem, entramos no ano com o pé direito.

Que 2012 seja tudo o que desejarem.

Beijinhos

Ps iPad deixa-me louca com os acentos...

4 comentários:

  1. Imagino o susto
    eu estive com varicela dois meses antes de engravidar
    beijinhos as melhoras a MI e tu cuida-te ok?
    Feliz 2012 para voces
    bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Bem, dizem que por vezes o ensaio corre mal, mas a estreia é um sucesso!
    Que 2012 seja uma grande estreia :)

    ResponderEliminar
  3. Tudo acabou em bem, felizmente! :)
    A varicela tb decidiu aparecer numa altura... faxavor! lol

    Beijocas p vocês! :)
    *.*

    ResponderEliminar
  4. aiiii varicela! mas vai correr bem :) beijinhos para alarica que se deve estar a coçar toda!

    ResponderEliminar