segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Mais uma volta mais uma corrida...

Desejosa de colocar isto em prática:

Entretanto estive a fazer iogurtes de soja com esta receita (depois de fermentarem logo digo se ficaram bons) e a por os pontos nos i's com a EDP que me enviou uma factura para cima de 200 e muitos euros.

Uma pessoa falha a leitura um mês e o senhor que cá veio fazê-la por nós deve ter problemas de visão... mas fizeram a correcção da factura sem grandes complicações. É pena, eu já estava com a mãozinha na anca à espera da oportunidade de fazer uma grande peixeirada ;)

Entretanto começou o mestrado e o prof (ou "Senhor Prof. Dr." como os colegas de mestrado que trabalham na função pública fazem questão de lhe chamar*) acha que nós não temos vida para além da sua cadeira e manda TPC's como se estivessemos no ensino básico... mas enfim, fomos de livre vontade e até faz bem voltar a agitar ainda mais as coisas.

E haja energia que esta semana está a começar calminha mas há tanto para fazer!

* a sério que não entendo estas mariquices. Esta mania que os nossos governantes e os seus 'descendentes' locais têm de elevar o 'Dr/Eng' continua a fazer-me muita urticária... enquanto estas parvoíces não passarem de moda e as pessoas começarem a ser tratadas pelo seu valor, sejam eles presidentes da câmara ou o funcionário de limpeza das ruas, não vamos a lado nenhum...

2 comentários:

  1. Pois eu também não percebo essas mariquices. Aliás, abomino-as! Sou licenciada e nunca fiz questão do título, mas se não o usasse a nível profissional era tratada com desprezo. Era só dizer que era dr.ª fulana de tal e parecia que até faziam a vénia a Alá... irra!
    E isso dos TPC's é normal, esses professores vivem num mundo à parte!

    ResponderEliminar
  2. Sabes como é, foi há pouco tempo o 25 de Abril, determinadas coisas ainda têm muito valor para nós, pois tivemos acesso a elas muito recentemente. Pensa que há coisas piores! hehe
    Eu costumo dizer que não sou consultas! lol
    Beijocas *.*

    ResponderEliminar