quinta-feira, 11 de abril de 2013

Coisas lindas no meio da rotina

Na correria da manhã isto é o que se ouve com frequência na nossa casa.

Veste isto, vai lavar os dentes, tu pega nele para eu me vestir, vai vestir-te por favor, já bebeste o leite? Lava os dentes... veste-te... qual é a roupa que ele veste? Vai vestir-te!!! Olha o relógio! Já está? Falta pentear-te... ai que vamos chegar tarde... e pouco depois de acordar estamos cansados.

Hoje, no meio disto tudo, o pai sentou-se com o J. perto de mim e ele esticou os bracinhos e disse: mamã... mamã... Imaginam... derreti completamente. O meu amor já diz mamã com intenção :) Ele diz papá muitas vezes mas é mais um papapapapapapapapa e este mamã foi mesmo sentido. 

Depois voltou a correria.

PS Tenho mesmo de acordar mais cedo...

4 comentários:

  1. ÀS vezes quando após essa correria os deixamos na escolinha e pensamos: Mas foi este o tempo que passei com ele de manhã?!, dói!!!!
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, n é fácil... mas depois temos de saber compensar, estarmos verdadeiramente disponíveis para eles sempre que podemos. Bjs xx

      Eliminar
  2. Aqui também é alta correria mas faz um esforço para não exagerar no stress... por isso quando acaba o pequeno almoço vai às cavalitas até ao quarto :) É o momento diversão anti-stress matinal :DDD

    ResponderEliminar
  3. E o pai ficou cheio de ciumes :-) por aqui tambem foi assim
    coisa mias linda
    bjinhosss

    ResponderEliminar