terça-feira, 30 de abril de 2013

Desconfio...

... que o meu número de telemóvel vai ficar assinalado na GNR como a maluquinha dos cavalos!

Estranho não é?

Estranho é em menos de 2 semanas já ter ligado para os bombeiros e GNR umas 3 ou 4 vezes porque apanho cavalos na estrada, a galope ou simplesmente a passear... se a primeira vez foi numa estrada pouco movimentada (felizmente, porque foi quando os apanhei a galope) as outras vezes foi em plena estrada nacional, onde infelizmente já não é necessário este tipo de ocorrência para que aconteçam acidentes frequentes.

Agora o telefonema de ontem foi fantástico pela resposta que o senhor militar da GNR me deu.

"Ahh sim, primeiro isso é da jurisdição da GNR do sitio tal e não daqui. E realmente nos últimos tempos temos sido assolados por este problema. Mas também lhe digo que é um problema de difícil resolução! Veja, eu se fosse aí não queria ir mexer nos cavalos entende? Faz-me impressão!"

Entendo, então não entendo... a mim também me faz impressão a possibilidade de ser abalroada por um cavalo (já me basta os cavalos de duas pernas que conduzem como burros)...

4 comentários:

  1. Olá Paula, é uma situação muito caricata e perigosa..espero que se resolva.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ainda há uns tempo houve perto de minha casa um mega acidente por causa de um cavalo. Como há acampamentos ciganos perto, estas coisas estão sp a acontecer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim! Perto da tua casa também já tive a oportunidade de ver um acidente desses :( E o pobre do homem abalroado pelo animal ainda tinha os ciganos 'à perna'...

      Eliminar