terça-feira, 23 de abril de 2013

Sacudir

No meio da crise, da rotina, de todos os pensamentos negativos que nos cercam, do espírito do "vamos lá contar esta história mesmo triste só porque sim" há que saber por um travão.


Sacudir as energias negativas, rodear-nos de quem nos ajuda a ser optimista, a encarar as coisas com olhos de copo meio cheio, a saber que dentro de nós existe essa capacidade de vencer. 

E quando felizmente as adversidades nem são assim tão grandes, saber apreciar essa dádiva e usufruir de todos os momentos maravilhosos que mesmo um dia 'de escola' nos pode proporcionar.

Hoje é um desses dias, podia dizer que é apenas mais uma 3ª feira com muito do mesmo para acontecer, mas não. Sinto-me lá em cima e vou aproveitar para trabalhar muito, alimentar a boa disposição e aproveitar qualquer motivo para fazer os que me rodeiam sorrir... 

Estão felizes vocês? 
O que podem fazer agora para ser um 
bocadinho ainda mais felizes? 
Então façam isso, agora...

4 comentários:

  1. SIM EU ESTOU FELIZ!!!

    A felicidade não é uma questão de sorte, é sim de investimento, trabalho, luta e procura incessante pelo lado positivo e pelo que temos, hoje, aqui e ao nosso lado, na nossa vida.

    E viva o sol!

    ResponderEliminar
  2. Por mim sacava já do meu crochet... mas depois era capaz de dar mau aspecto... por isso, vou só ali mandar uns e-mails.

    Mas sim, a nossa atitude conta e muito. E tenho que admitir que a minha atitude andava mesmo nas ruas da amargura e agora parece estar a voltar ao que sempre foi :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mantém a tua nova-velha atitude, agarra-a com as duas mãos não vá a bicha tentar escapar outra vez!

      Bjs xx

      Ps Saca do crochet à hora de almoço!

      Eliminar