quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Quero berrar menos!

Eu já não berro muito. Quem me conhece diz que sou uma pessoa calma, de muita paciência. Acho que é verdade mas mesmo essas pessoas às vezes explodem não é? E mesmo não berrando às vezes há coisas que podem ser ditas de outra forma. Se tivermos consciência no momento de que podemos fazer melhor. E se há quem mereça um esforço da nossa parte para lhe darmos o melhor de nós é a nossa família. 

fiz um workshop com a Magda (que adorei). E cá vou eu novamente:


Este desafio é mais um que não fazendo milagres sozinho (o tal 'vou tentar fazer'), nos ajuda a estar mais conscientes que são as atitudes e pormenores no dia a dia que nos levam onde queremos ir.

E aqui por casa este mudar de comportamentos serve para estar mais em sintonia com os pequenos mas também, se aplicado na altura certa, beneficiar relações com adultos onde claramente o bater na mesma tecla não nos vai levar a lado nenhum… :)

Eu aderi aqui

2 comentários:

  1. Eu às vezes também falo alto e arrependo-me no minuto a seguir.
    Vou ler essa coisa dos 21 dias porque é mesmo como dizes, beneficiamos nós, as crianças e os adultos :)

    ResponderEliminar