sexta-feira, 29 de abril de 2011

Massagem

Parece muito relaxante não é?

Pois não foi!!!

A massagem foi terapêutica e não relaxante e doeu toda a horinha que durou. Desta vez, apesar das quatro fortes mãozinhas* dedicadas a moi, nem sequer houve tempo para um final do tipo 'já te massacrámos tanto que agora levas um miminho para voltares um dia'. Não senhora, foi massacre do principio ao fim.

Durante a dita os meus pensamentos variaram entre o 'aguenta porque vieste de livre vontade' e o 'mas eu estou mesmo a pagar para me fazer isto?!'...

A verdade é que custa muito mas saio de lá mil vezes melhor, com as costas soltas e com uma amplitude de movimentos sem comparação ao estado inicial. E apesar de doer, esta alternativa é muito mais saudável que as caixas de anti-inflamatórios que o meu médico de familia recomenda como tratamento, para um problema que ele não sabe bem o que é...

*mãozinhas e cotovelos... ai o medo que eu tenho daqueles cotovelos...

2 comentários:

  1. ah, afinal sempre te faz bem ;)
    eu bem que precisava de umas massagens também!
    foi o teu médico de família que te recomendou?, queixavas-te de dores nas costas?

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. O médico recomendou anti-inflamatórios mas por desconhecimentou ou talvez para ajudar alguma farmaceutica! Já há muitos anos que sofro com estas contracturas nos músculos e a forma mais eficaz de as resolver é mesmo com massagem, desfazendo-as. Dói que se farta mas tem de ser...

    ResponderEliminar