quinta-feira, 28 de abril de 2011

Partilhas


A minha pirralha partilhou comigo um bichinho qualquer que a andou a chatear há dois ou três dias.

Depois de uma noite muito chatinha, veio um dia caseiro, com o mau estar ainda instalado, mas em menor escala.

Como um banho faz milagres, e cuidar de nós é um dos melhores tratamentos para tudo, lá saiu um abacate maduro para a cara e cabelo. Para a cara misturei umas gotinhas de sumo de limão e gostei muito do resultado. É um excelente hidratante.


Agora vou ver se consigo comer alguma coisa porque uma maçã e um actimel até às 16h é assim pouquinho não acham?

4 comentários:

  1. Querida Paula, desejo-te rápidas melhoras. Entretanto uns miminhos, são sempre apetecíveis ;)

    ResponderEliminar
  2. Ja fiz com argila e outra de tomate agora com nao, tenho de exprimentar e va' la comer qq coisinha para recuperares energias e matar o bicho de vez
    bjinhos

    ResponderEliminar
  3. não conhecia essa do abacate. deixas ficar quanto tempo na cara?, e no cabelo? notas diferenças?

    estás de dieta? se estás, acho que se deve comer pouco, mas muitas vezes ao dia. :)

    beijinhos

    *

    ResponderEliminar
  4. Pinkk Candy: deixei estar uns 10 minutos na cara e no cabelo. Na cara gostei muito, no cabelo ficou um bocado oleoso mas porque segui as instruções e apenas enxaguei com muita água depois de aplicar (lavei o cabelo antes).

    Dieta: não! Apesar de não me fazer mal cortar em algumas porcarias (doces) que como com regularidade. Comi pouquinho ontem por causa do mau estar. Parecia que estava sempre cheia... felizmente hoje já estou melhor!

    Beijinhos x

    ResponderEliminar