quarta-feira, 20 de abril de 2011

Mau humor

Hoje estou de mau humor e só me apetece:

O que não dá muito jeito porque o gajo cá de casa anda estoirado com o trabalho e a mini fica ainda mais pestinha quando eu estou sem paciência. Para não estoirar acabei por fazer chantagem com a mini e ela acabou de comer o jantar porque lhe prometi gomas para sobremesa :-\

Para ajudar à festa estou desde esta tarde a tentar entregar online a declaração de IRS e não consigo... gostava de conseguir enviar enquanto ainda há dinheiro para receber o meu reembolso por favor... Normalmente não consigo com o Safari, mas hoje nem sequer com o Firefox... e não estou realmente no meu estado normal porque estou a falar de sistemas operativos...

Vou comer uma fatia de folar e esperar que passe...

Aqui que ninguém nos ouve isto é capaz de ser TPM mas se ele ousar insinuar esta causa é melhor fugir bem rápido!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário