quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Furado

O pneu. do meu carro.

A sorte é que como é daqueles pneus xpto não vaza com muita facilidade... só dei por ela porque o senhor computador começou a apitar, a piscar uma luz STOP e a avisar de furo detectado. O raio do carro é mesmo inteligenti...

Depois de o encher mais um pouco na bomba ali a dois passos, pude ir tranquilamente até a um serviço de reparação, onde um simpático senhor tratou do assunto.

Um prego... e não é a primeira vez que me acontece... pontaria hein?

E estou feliz na mesma... já vos tinha dito não? :)

2 comentários:

  1. Já me aconteceu Paula.
    O meu vazou todinho...nem oude andar nem mais um bocadinho, e foi a noite em Plena A1.
    Prego enchiado lá dentro...

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Hello! Realmente teve uma grande pontaria. Felizmente não aconteceu nada de grave, mas é muito chato. Bom fim-de-semana. Bjnhos :)***

    ResponderEliminar