terça-feira, 13 de setembro de 2011

Perseguição?


Juro que não!

Há uns meses encontrei nas ruas de Faro a Art. Vi-a passar com a sua familia e depois de 'processar' que realmente era ela, ainda tive de segui-la por um bocadinho até conseguir falar com ela. E ainda bem que o fiz. :)

Hoje, ao aproximar-me do sitio onde estava a tomar café com as minhas amigas, vejo um bebé lindo ao colo do pai e as caras não deixavam dúvidas! Comecei logo à procura do terceiro elemento daquele trio, porque de certeza ela não ia passar um minutinho mais longe daquele giraço redondinho! E lá estava, juntinho à minha mesa, a Guiga :)

Depois de me meter com ela e me reconhecer de imediato (sim, confirmas?! loll) apresentou-me à sua linda familia e conheceu a minha pequena borboleta.

Encontros espontâneos sim, mas temos mesmo de nos encontrar um dia para mais que dois dedos de conversa!

I LOVE BLOGGERS :)

3 comentários:

  1. Oh!
    Tao bom....deve ser engracado encontrar assim pessoas que nao estamos a espera e nem conhecemos.

    Baci*

    P.S- Saudades do meu Algarve :o(

    ResponderEliminar
  2. E e' tao bom, nao ficaste com a sensacao que as conheces ha anos??? um dia que for para os vossos lados temos de combinar uma cafezada
    bjinhos
    ps: as pusleiras da pekenada estao muito girinhas :-)

    ResponderEliminar
  3. Foi tão giro!!!
    Ainda não tive tempo para fazer um post, mas o nosso encontro não me sai da cabeça. Adoro coisas espontâneas! :D
    Adorei ver-vos, mas sim, temos de combinar qq coisa.

    p.s.- "America", estás incluída! :D

    ResponderEliminar