terça-feira, 11 de outubro de 2011

8 de nós 2

11/10/2003

"Um casamento em Outubro?! - terão dito os amigos - mas assim não sei o que vou vestir! Estará calor, estará frio... estes noivos só arranjam complicações!"

Mas lá se organizaram, não estava muito calor, mas também não estava frio. E eles estavam todos LINDOS!

Não choveu durante o dia mas à noite, caiu a mais bonita trovoada da minha vida. Tudo se iluminava por cima e atrás daqueles pinheiros, tinhamos o nosso 'fogo de artificio' natural :)

Não posso falar pelo noivo mas eu estava tão tranquila, desde o momento em que acordei. Fui tomar o pequeno-almoço a casa da minha tia (que mora a uns 50 metros de caminho privado entre as nossas casas). Já não me lembro bem do que fez, mas é famosa pelas fatias douradas. Comi, conversei e ri até serem horas de ir para o cabeleireiro.

Dali, e muito depois do previsto, corri para a maquilhagem, onde acabei por roubar a vez da minha prima... afinal, nestes dias as noivas têm prioridade! Voltar a casa, vestir-comer (foi mais ou menos ao mesmo tempo), fotos aqui e ali, os amigos a chegarem, a avó a stressar com o atraso, a minha mãe a aparecer com a célebre frase 'Eu é que sou a mãe da noiva' (o que eu me ri!) e lá fomos para a igreja...

Momento mais complicado de gerir emoções: entrar na igreja e trocar um olhar com uma das minhas melhores amigas... não chorei, mas quase. Foi avassalador.

Da cerimónia recordo as nossas mãos dadas, o meu afilhado junto a mim e a vontade de chegar o momento de trocar alianças.

O resto do dia foi como a nossa vida até aqui: recheado de coisas muito boas, com algumas nuvens a ensombrar, mas na vida nada é perfeito, e essas imperfeições fazem parte da vida e têm de fazer parte da nossa felicidade.

E venham mais 8, e mais 8, e mais 8 e por aí fora...

4 comentários:

  1. muitos parabéns!!!
    eu casei no final de setembro e esteve, e tem estado, sempre um calorão!

    MUITAS FELICIDADES!!!
    dos 8 aos 80 ;)

    ResponderEliminar
  2. Lindo post!
    E tens razão, as nuvens, as sombras, fazem parte da vida, mas tornam o sol mais especial! :)
    Venham mais 8, mais 8, mais 8... etc, etc, etc.
    SEJAM FELIZES! :D
    Beijinhossssssssssssssssssss *.*

    p.s.- daqui a uns diazinhos somos nós! hehehe

    ResponderEliminar
  3. Os meus pais fariam hoje 42 anos de casados, mas só comemoraram até ao 26º...
    Mas foram muito felizes!

    ResponderEliminar
  4. Parabénssssssssssssssssssssssss! Deve ter sido um dia lindo! Tenho a certeza!

    ResponderEliminar