sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Num Domingo de sol...

Às vezes tem de ser. Sair de casa pela manhã e aproveitar todos os minutinhos de sol e ar puro que o dia tem para nos dar.

O rumo a Faro foi uma opção condicionada, mas já sabem que eu gosto desta cidade e podiamos aproveitar o destino forçado e transformá-lo em algo bom. Os parques onde a minha avó me levava a brincar continuam por lá, igualmente verdes, com pombos a esvoaçar por milho, o campo de futebol de 5 onde eu tentava patinar com uns patins completamente básicos presos aos pés por algo semelhante (não seria mesmo?!) a coleiras de cão. A pequena rendeu-se assim que ouviu a palavra parque e claro, aproveitou todos os minutinhos que lá passámos.


Depois seguimos para a cidade velha, almoçámos numa tasquinha de petiscos e chegámos à ria.

"Olha o MAR! Olha o MAR!" - gritava a pequena enquanto arrancava sorrisos às pessoas que iam passando e se aproximava do arco com a ria do outro lado...

E os barcos, e as gaivotas e outro parque...


E tantos motivos para ser feliz...

6 comentários:

  1. Que saudades do meu Algarve!!!
    :(((

    Baci*

    ResponderEliminar
  2. agora deprimi... um dia tão bonito e eu a trabalhar com o marido de férias... nem vou pensar muito no assunto.

    lindas fotos

    ResponderEliminar
  3. Tão bom... sabe bem apanhar a brisa Maritima,
    Bjstos

    ResponderEliminar
  4. Querida Paula, e há que aproveitar! Gosto destes textos positivos.
    Beijinhos e bom fim de semana. :)

    ResponderEliminar
  5. Também estava a trabalhar. Mas o dia estava lindo mm!
    Beijocas*.*

    ResponderEliminar