quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

À primeira vista

Vi esta coisa linda na Massimo Dutti.


Ao vivo dá vontade de nos aninharmos nele de tão macio e fofo que é - achei que não seria muito próprio enroscar-me num casaco pendurado no cabide e contive-me ;)

Não sei se é politicamente correcto dizer que se gosta de peles, mas ali não houve tempo para pensar nessas coisas, foi amor à primeira vista.

Coisa que passou num segundo quando virei a etiqueta do preço e me deparei com 575 euros. 575 EUROS! Sim é lindo, sim é reversível e eu precisava mesmo dele para as minhas férias a norte que aí vêm, sim eu preciso de comprar um casaco deste género... mas 575 euros?!

E querem saber o que me deixou mais estupefacta? Não havia um sequer exposto para venda, os exemplares que eu vi estavam todos pendurados junto da caixa, já com talões de venda, e prontos a seguir para casa de alguém que seguramente não dá o mesmo valor que eu a 575 euros...

5 comentários:

  1. Realmente
    575 EUROS??!!
    E preciso ter muito dinheiro, para comprar coisas assim...digo eu!!

    Baci*

    ResponderEliminar
  2. Bom dia...
    É lindo mas o preço... ASSUSTADOR.

    Bjstos

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente são caríssimos mesmo. Eu uma vez estive para comprar um lindíssimo, comprido que me dava pelos joelhos, no Marché-au-Pusse em Paris (é tipo o Flea Market) mas custava 550 francos, que era qualquer coisa com 1500€ e era em segunda mão...

    ResponderEliminar
  4. Bela crise! LOL

    Eu também não dava, nem dou tanto dinheiro por um casa! Pelo amor da santa!!! :S
    Beijocas *.*

    ResponderEliminar
  5. lol nao se brinca
    realmente onde esta a crise
    beijnhos bom fds e como vai essa barriguita??

    ResponderEliminar