segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Socorro, o Natal está a chegar...

Tivemos o nosso 'Natal' ontem. A tradicional festa que reúne toda a minha familia materna.

Somos às resmas e passamos o dia todo à volta da mesa, a brincar com os pequenos, a conversar, a apaziguar as birras dos mais novos, a incentivar os casais sem filhos a aumentarem a prole (esta é da praxe, coitados!) e a comer, claro.

É uma tradição que já conta com uns anos largos e que queremos manter porque nunca nos conseguimos juntar todos mesmo no dia. E é sempre uma alegria estarmos todos juntos.

As saudades que tenho disto...
acho que o meu João ainda lá vai de sling...

Hoje, e ainda na ressaca da festa, fiz o impensável nesta semana e lá fui para o shopping. As minhas prendas estão mais que despachadas mas ajudo sempre a minha mãe nas dela. Aliás, ajudar é dizer pouco porque sou em que as faço. Com a pequena a reboque demorei o dobro (triplo?) do tempo habitual. Sai de lá completamente de rastos, sem ter conseguido fazer tudo e com vontade de comprar uma trela para a criança - que não tem culpa nenhum coitada, de certeza que a ideia de diversão dela não é passar a manhã entre lojas...

Gosto mais de ir ao parque...

PS Eu adorava responder aos vossos comentários aqui no blog, mas estupidamente não o consigo fazer devido a um erro. Ridículo não é?!

1 comentário:

  1. Tu não te canses, mulher! ai ai ai
    Beijocas *.*

    p.s.- adorei a tradição!

    ResponderEliminar