terça-feira, 12 de novembro de 2013

Agora é um pulinho...

Não está gira? 
Vou roubar a ideia aqui para a nossa parede de ardósia no escritório...


E porque agora o Natal vai chegar em três tempos está na hora de meter as mãos na massa e fazer os presentes. Sim, tirando a Barbie não sei quantas para a pequena e um camião dos bombeiros para o pequeno (que comprei nos 50% desconto do continente), o resto dos presentes vão ser homemade.

Haja coragem e jeitinho para fazer o que pretendo. Ideias não faltam por essa internet fora portanto vamos lá fazer com carinho umas ofertas originais, personalizadas e amigas da carteira.

6 comentários:

  1. És uma fada do lar.
    E olha, sou como tu no que toca aos brinquedos para os pequenos, poucos mas que os fazem felizes. :)
    Beijocas.
    p.s.- adorei a ideia da ardósia. ;)

    ResponderEliminar
  2. Ainda ontem falava com a minha mae (skype) a dizer que nao lhe comprava muitos brinquedos porque ela nao liga nenhum so espalhar pela casa toda, o que ela quer e' lapis e papeis e agora os carimbos. Vou ver se lhe arranjo um Caillou porque anda apaixonada por ele e pronto chega.
    Este ano estou seriamente a pensar nao montar a minha enorme arvore de natal (ja me arrependi de ter comprado assim tao grande lol) e arranjar algo do genero que represente a arvore mas que nao me ocupe espaco e ela nao resolvar fazer a festa com ela lol
    bjooo bom trabalhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu costumo deixar abrir tudo e depois guardo alguns brinquedos longe da vista e vou mostrando aos poucos, um por mês ou assim. Se forem novidade ela brinca, se não forem não quer saber deles (a menos que o irmão demonstre algum interesse). Vi umas árvores muito giras de feltro Exemplo http://www.google.com/imgres?imgurl=http://www.thatswhatchesaid.net/wp-content/uploads/2012/12/Felt-Christmas-Tree-finished_thumb.jpg&imgrefurl=http://www.thatswhatchesaid.net/2012/felt-christmas-tree/&h=657&w=437&sz=84&tbnid=fDCeV9IfVadk3M:&tbnh=98&tbnw=65&zoom=1&usg=__lhUlCIYX2lpfSTh_kO04qpTLarc=&docid=IDtLxOAxmcUTCM&sa=X&ei=REGCUpvIJKv07Aa14oGoBQ&ved=0CDMQ9QEwBA

      E a ver se me organizo para fazer os tais homemade, depois mostro (a bluezita deve estar a enviar-te as imagens). Bjocas xx

      Eliminar
  3. Nem me fales... é que é mesmo um pulinho até ao Natal e ao aniversário do "meu Menino Jesus"...

    ResponderEliminar
  4. mais uma a juntar-se aos presentes homemade... já tenho umas coisas em vista agora é colocar em prática.

    ResponderEliminar
  5. Acho que esta ideia é muito, muito gira para quem quer ter uma referência simbólica da árvores, mas não tem espaço ou não quer fazer uma. O quadro dá para utilizar depois com outros desenhos ou frases.
    É uma ideia a utilizar cá em casa, visto que este Natal vai ser sem a família e noutro país. Obrigada pela inspiração :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar