quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Teste

Tentativa e erro até ficar satisfeita com o resultado final.

A receita que escolhi não cabe nos frascos que tenho, acho que o acúcar branco não fica muito bem (e também não faz lá falta nenhuma) e se não fosse ter incluído uma camada de aveia e ter separado a farinha em duas ficava tudo muito deslavado.

Ainda falta a decoração que lhe dará um ar mais castiço mas ainda assim, ainda bem que vou testando estas coisas antes de me lançar na produção em massa ou tenho a certeza que ficaria muito desiludida com o resultado. 


Nota: incluir uma camada de M&M's vermelhos e verdes para dar um toquezinho de Natal...

PS: 

A pequena quis experimentar e lá fizemos umas bolachas... confesso que saíram um misto entre bolacha e bolo. Revi mentalmente o processo porque a receita me parecia de confiança e devo ter errado nas quantidades por causa do tamanho do frasco.




Aqui estavam com aspecto de bolacha mas com o calor derreteram-se e uniram-se...


A pequena esteve a vigiar o processo... :)

No final deixámos arrefecer um pouco e usámos um cortador de bolachas. Não ficaram perfeitas mas acreditem que também não vão para o lixo...

4 comentários:

  1. Também estou numa de pesquisar estas coisas antes de me aventurar à produção em massa.... :)

    ResponderEliminar
  2. Eu nao tenho muito jeito para as bolachas lol a primeira e unica vez que tentei fazer os chocolate chip cookies uniram todos e ficou tipo uma tarte lol mas estavam gostosos o aspecto e' que nao lol
    bjoo boas tentantivas

    ResponderEliminar
  3. Claro que não vão!
    Tu és uma super-mamã! <3

    ResponderEliminar